sexta-feira, 15 de julho de 2011

Croche - Uma "Relíquia" ...

Gente ... nas minhas andanças em casa de prima, encontrei esta raridade (com mais de 5o anos), linda amostra em croche, de uma aplicação feita para uma Colcha, trabalhada com linha de "carretel" bem fininha, com bordados em ponto de cruz; Fiquei apaixonada pela delicadeza e perfeição, que os anos não conseguiram apagar! Procurei caprichar na foto, ampliando bem a lente, para se ver os detalhes!


Abaixo, uma "Cópia" providenciada, bem longe ... rs... da original! Mesmo assim, compartilho com vocês!

7 comentários:

Anna disse...

Muito bonita a sua "reliquia"...
Bjs
Anna

Nica Crochê disse...

(¨`·.·´¨) Passei
.`·.¸(¨`·.·´¨) para
.....×`·.¸.·´
.....(¨`·.·´¨)deixar-lhe
.....×`·.¸.´
(¨`·.·´¨)um abraço
.`·.¸ ( `·.·´¨)e
.....×.`·.¸.·´ desejar-lhe
....× (¨`·.·´¨)uma
(¨`·.·´¨)¸.·´BOA
.`·.¸.·´ . SEMANA.

Conceição Esteves disse...

Norminha, o seu achado é mesmo uma relíquia.
50 anos é muito tempo!!!
O seu pano também ficou muito lindo.
Parabéns
Bj

Ðú® disse...

Eu pessoalmente adoro estes croches de caracóis.
Tenho várias amostras feitas pela minha avó. por falar em avó, hoje é o dia delas.

Mônica Schmidt disse...

Oii Norminha..lá vim eu..em mais uma visita..mas nós blogueiras gostamos das visitinhas né..heheh
Menina, o que é esta toalhinha? fiquei boba com tanta beleza,Obrigada por partilhar!
Beijinhos com carinho
Mô =)(¨`·.·´¨)
.`·.¸.·´

Unknown disse...

Oi Norminha, boa noite!!! amei seus trabalhos, são limdos. parabéns!!!!!

Ninha disse...

Eu já fiz uma toalhinha dessas e é realmente muito linda.

TRADUTOR :