segunda-feira, 22 de abril de 2013

Croche - "BARRADINHOS RASTEIROS " ...

Chamo de "Barradinho Rasteiro", aquele barradinho de  pouca base,  de bom efeito e rápido de se fazer, para peças simples.
AQUI, mostrarei alguns ...                                                            
                                                               MODELO 1 -




MODELO 2 - 



Gente, estou em falta com as minhas "tramas"... estou tentando me organizar ! rs...
Me desculpem , se deixei de atender alguém ou não respondi algum email; a "ZEBRA" estar solta por aqui!!! rs... Se puderem me fazer um LEMBRETE, agradeceria! Abração!

5 comentários:

Maysa disse...

olá Norminha tudo muito lindinho como sempre
forte abraço
elisa

edinir croche disse...

Oi amada
Vim te agradecer pela sua companhia em minha vida
e desejar boa sorte no sorteio do blog.
Eu já me tornei sua seguidora.
Jesus a abençoe com grandezas.
Um beijo.

Clotilde Brandão disse...

Olá !

Estou sentindo falta daqueles barrados bem elaborados...
Vamos lá, mostra um bem bonito? rs...
Vou aguardar ! rs...
Clotilde Brandão

Norminha disse...

Olá Clotilde!

Devagar, estou retomando a minha rotina... a saúde estar me dando sustos! rs...
Obrigada por seu Carinho!
Abraço,

Norminha

Unknown disse...

Amo seus trabalhos são lindos😘

TRADUTOR :