quarta-feira, 22 de julho de 2015

Croche - Um BARRADO bem especial ...

13 comentários:

Sidney disse...

Olá Norma, muito lindo chique e diferente seu barrado, adorei, bjs

Elda (Arte da Elda) disse...

Perfeito. Lindíssimo.
Abraço.
http://artedaelda.blogspot.com.br/

Norminha disse...

Olá Sidney!
Obrigada sempre, por sua companhia!
Abracao!
Norminha

Norminha disse...

Olá Elda!
Muito bom ter a sua companhia! Obrigada por sua simpatica visita e comentario!
Abraço,
Norminha

Rosa Juliana disse...

Norma estou encantada com está flor. Por acaso vc. tem um pap dela? Muito obrigada
rosa_hamburgo@hotmail.com

Fuso e Roca disse...

Oi Norminha,

uma belezinha, gracinha e fofinha suas rosinhas com botões e miolo de pérola!
Que belíssima criação, a continuação dos quadradinhos é um espetáculo, adorei tudo, mil parabéns!
Continue tendo essas especiais inspirações durante a semana flor!
Beijão,
Lu

Norminha disse...

Procura no YouTube, Roseta do Marcelo Nunes;

Norminha disse...

Ola Lu!
Obrigada sempre por seu carinjo!
Uma saudavel semana para voce!
Abraco,
Norminha

Anônimo disse...

Ola Norminha muito lindo seus crochê gostaria de saber se posivel postar um passo a passo deste barrado eu fiz as rosas, depois não consegui eu não tenho blogue só fecebook eu te procurei mas não achei,me desculpe de ir entrando na sua pagina.
Obrigado

Anônimo disse...

Vc teria o pap do barrado.pfv

Anônimo disse...

Lindo!Gostaria de saber como se faz a barra.

Dahiana Armindo disse...

Ja procurei , mas nao encontrei

Flor Pérez disse...

Muy bello, me gustaria tener el patron para poder hacer ese trabajo que my especial. Gracias.

TRADUTOR :